Finanças para Garotas

finanças para garotasVocê gostaria de melhorar sua vida financeira? Acredito que a resposta seja sim. Quem não deseja ter melhores condições para poder não só comprar mais coisas, mas também realizar seus sonhos e conquistar sua independência financeira?

Esses objetivos são altos e para vê-los sair dos sonhos para a realidade é necessário saber como usar o dinheiro, como gerenciar o seu tempo, como fazer um planejamento e como pôr cada uma dessas informações na prática do dia a dia.

Uma das coisas mais desafiadoras que alguém pode enfrentar quando chega na fase adulta da vida é saber usar bem o seu dinheiro. São tantas as dúvidas que surgem! Preciso abrir uma poupança? Onde investir o dinheiro que já tenho e como fazê-lo render? Qual o melhor jeito de utilizar o cartão de crédito? Quais as maneiras possíveis de obter uma renda extra? Conseguir algum dinheiro até se consegue pedindo emprestado e isso é o mais fácil. Mas e depois? Saber gastar e poder devolver o que pediu é bem mais complicado, não é? Infelizmente não se aprende isso na escola e muitas vezes os exemplos que recebemos são ruins. Então, o que fazer? Por onde começar para mudar essa situação? Como uma jovem garota pode chegar a ter equilíbrio na área financeira tendo como ponto de partida zero centavos guardados?

Talvez você queira viajar, fazer cursos, casar, comprar um carro, adquirir um imóvel, morar sozinha ou fazer qualquer outra coisa que dependa de dinheiro para sua realização. Para responder essas questões e muitas outras dúvidas, foi que Francieli Guarnieri, uma jovem garota comum, cujo Blog onde ela tem registrado sua caminhada teve, em pouco tempo, mais de um milhão de acessos por mês, criou o projeto “Finanças para Garotas”. Ela é hoje uma jovem empreendedora de sucesso e nesse curso mostra como ela própria aprendeu por experiência a gerenciar suas finanças e quer ajudar outras garotas como ela a conquistar tudo o que ela conquistou e muito mais.

Não importam quais sãos seus objetivos, com determinação e criatividade, Fran (como é mais conhecida) vai contar como alcançou seus sonhos, desde os pequenos e simples até os mais difíceis, como ter uma casa própria e conseguir independência financeira.  Ela não deseja passar uma porção de planilhas e gráficos chatos de fazer que desmotivam qualquer um até para começar. Ao elaborar o curso Finanças para Garotas, a autora quer passar para você o ensino de “começar a pensar diferente” em relação ao dinheiro.

O Finanças para Garotas é um curso totalmente digital, o que facilita muito, pois você pode escolher a hora que for melhor para você acessar e em qualquer lugar que lhe seja conveniente. Todo o curso foi feito em uma linguagem fácil, simples e clara para ninguém poder dizer que não entendeu. Quanto às informações contidas no curso, estão algumas tabelas e muitos exemplos claros mostrando o passo a passo de cada etapa que faz parte da construção de um orçamento.

O Finanças para Garotas é um projeto feito com carinho, da cabeça de uma garota que sabe as dificuldades que outras jovens garotas enfrentam. E, assim como ela conseguiu alcançar o melhor potencial de sua vida financeira e já realizou vários sonhos, Fran deseja que você também consiga realizar os seus. Clique aqui para ter acesso ao curso completo.

Leia também: