Inscrições II Fórum Transfronteiriço de tecnologias universitárias

A importância de uma reunião estudantil sobre tecnologia transfronteiriça aumentou enormemente nos últimos anos, graças ao crescimento de tecnologias mais sofisticadas. Isto é especialmente verdadeiro para Agroalimentares e Manufatura, duas áreas cruciais para o crescimento de qualquer economia. Como resultado, projetos como o SPACE T3 – Cross-border Technology Transfer, uma iniciativa POCTEP, foram vitais e devem ser apoiados.

Empreendedores, cientistas e outras partes interessadas se beneficiaram muito das oportunidades de networking, colaboração e compartilhamento de informações e experiências do Fórum em Portugal em 2019. Havia uma vitrine mostrando as inovações criadas por organizações portuguesas e espanholas, bem como apresentações de histórias de sucesso de transferência de tecnologia. Duas sessões durante o evento focalizarão as dificuldades do empreendedorismo e da comunicação em suas respectivas áreas, como finanças, programação, investimentos, entre outros.

O Fórum foi um ótimo lugar para ouvir sobre os desenvolvimentos nas indústrias Agroalimentares e de Manufatura, bem como para estabelecer contatos com outras pessoas interessadas nestas áreas. Os participantes poderão ter acesso a mercados inexplorados, criar novas soluções e testar novos modelos de negócios, estabelecendo e mantendo conexões com potenciais parceiros e consumidores. O Fórum também será um ótimo lugar para falar sobre as dificuldades trazidas pela expansão mundial da economia e para traçar formas de superá-las.

As pessoas dos setores Agroalimentar e de Manufatura se beneficiarão muito com o networking, o compartilhamento de conhecimento e a exposição à tecnologia de ponta proporcionada pelo projeto POCTEP e seu II Fórum Transfronteiriço de Tecnologias Universitárias. As sessões e a exposição do Fórum ensinarão aos participantes lições essenciais que eles podem aplicar imediatamente a seus negócios, garantindo a saúde e o crescimento a longo prazo dessas duas indústrias.

  • NOME:
  • UNIVERSIDADE:
  • CURSO:

*Inscrições finalizadas em 3 de Outubro de 2019