O que é a corretora Binarycent?

A Binarycent é uma corretora especializada em negociação de opções binárias e também de Forex e CFDs, regulamentada pela VFSC (Comissão de Serviços Financeiros de Vanuatu). Uma das principais vantagens da plataforma é a capacidade de negociar com um investimento tão baixo quanto ¢10 (10 centavos de dólar).

Qual o diferencial da corretora Binarycent?

Um dos diferenciais da plataforma é fornecer uma lista dos dez melhores traders, confiáveis e testados pelos clientes, e permitir que se copie todos os movimentos destes especialistas através da ferramenta Copy trading. Porém, é importante salientar que os resultados históricos não devem ser tomados como uma indicação de garantia de ganhos.

copy trading binarycent

Binarycent é confiável para quem mora no Brasil?

Por fazer parte do Finance Group Corp, que possui várias plataformas comerciais on-line líderes, podemos dizer que a Binarycent é uma empresa confiável. Oferece suporte rápido 24h por dia via e-mail, chat e telefone em vários idiomas. A Trading View, líder em comércio de varejo, é a responsável por fornecer dados de mercado. Por estas e outras acreditamos que seja uma empresa séria e legítima.

Como fazer seu cadastro na Binarycent

Primeiramente, acesse essa página e clique em Sign up.

corretora binarycent

Na tela de abertura de conta, preencha o campo de e-mail, crie uma senha, informe seu nome e sobrenome e número de telefone com código de área. No campo de seleção de moeda, escolha entre as opções disponíveis (USD, EUR, RUB, GBP), e depois marque a caixinha de aceite dos termos. Finalize clicando no botão Next.

open an account binarycent

Feito isso, você será direcionado ao painel de negociação. No pop-up, você pode clicar em Skip Guide para fechar a janela ou em Next para fazer o tour explicativo das ferramentas da plataforma.

panel binarycent

Ainda no painel, se não quiser realizar uma operação agora, basta fechar esta janela pop-up ilustrada na imagem abaixo.

trade otc binarycent

Para aumentar a segurança de sua conta, sugerimos que seja feito o upload de um documento e a verificação de dois fatores. Ambos são possíveis através do menu Settings no ícone de perfil.

settings binarycent

Para envio do documento, clique na aba Account verification e selecione entre as opções: Passaporte, Carteira de identidade (ID Card), CNH (Driver licence) ou Selfie. Clique em Upload File.

account verification binarycent

Na aba Two-factor authorization, deslize a barrinha para “On”. Então digite o código recebido por e-mail e finalize a configuração fazendo a leitura do QR Code no aplicativo Google Auth e digitando o código do app.

two-factor authorization binarycent

Como fazer seu primeiro depósito na corretora Binarycent

Automaticamente, ao realizar um cadastro na Binarycent, ela fica como conta Demo, com a qual é possível realizar operações sem risco. Mas para ativá-la é necessário realizar um depósito, portanto clique no ícone de perfil e em Add funds.

add funds binarycent

A Binarycent oferece três opções de contas de negociação, cada uma com seu valor mínimo para depósito: Bronze (mínimo $250), Silver (mínimo $1.000) e Gold (mínimo $3.000).

Informe o valor que irá depositar e clique em Next Step.

account funding binarycent

Então selecione o método de pagamento (cartão Visa, Bitcoin, Ethereum, Tether ou outro cartão de crédito) e clique em Next Step.

deposit binarycent

Como operar na Binarycent

Selecione o seu ativo de negociação entre Options (Currencies, Crypto, Stocks e Commodities) e CFD (Currencies, Crypto, Commodities e Indexes), clicando no menu suspenso, como ilustrado na imagem abaixo.

trade binarycent

Após, selecione se a operação será em dólares ($) ou cents (¢). Para a segunda opção, os riscos são menores, oferecendo a opção de início com 1 cent (Trade amount). Depois, defina o tempo (Time) de fechar negócio.

Antes de executar a operação você poderá ver a porcentagem de rendimento da opção (Payout) e o pagamento potencial (Potencial profit). No caso de acerto em suas decisões, você poderá receber os benefícios previamente estabelecidos.

options binarycent

Por último, escolha entre as opções UP (se você espera que o preço suba) ou DOWN (se você espera que o preço caia). O indicador ao lado informa o percentual de traders que está selecionando aquela opção. Na imagem acima há praticamente um empate, pois o indicador está praticamente pela metade nas cores verde e vermelho.

Com os valores definidos, aguarde o fechamento da negociação para conferir se sua previsão estava correta. Se sim, o valor investido mais o lucro do ativo serão adicionados ao seu saldo.

Você pode acompanhar seu histórico de negociações no menu My Trades.

my trades binarycent

Como sacar seu dinheiro na Binarycent

Para realizar saques, clique no ícone de perfil e selecione a opção Withdraw funds.

withdraw funds binarycent

Você pode acompanhar seu histórico de transações no menu Transactions History.

Lembrando que o serviço fornecido pela Binarycent apresenta alto risco; portanto, é aconselhável não investir o dinheiro que você não pode perder.

Leia também: