Código de Referência Binance: VIFWIJVZ

Ao fazer o cadastro na exchange Binance, você pode inserir o código VIFWIJVZ para obter desconto em todas as taxas de transação realizadas na plataforma.

Código de referência Binance VIFWIJVZ
Código Binance válido em 2024.

Ao utilizar esse código, que serve como um cupom no momento do cadastro, você está inserindo um código de indicação onde a Binance recompensa o usuário que está se cadastrando com um incentivo, oferecendo taxas mais baixas de negociação.

Além de oferecer 10% OFF, o código VIFWIJVZ garante um bônus de inscrição exclusivo de $50 dólares de cashback sobre as taxas de transação após o usuário concluir suas tarefas. Esse cupom é válido em 2024 e é indicado para qualquer pessoa que queira abrir uma conta na Binance pagando menos.

Quem é o maior beneficiado ao usar esse código?

O investidor trader. Como traders realizam muitas operações de compra e venda, ao usar esse código Binance no momento do cadastro, todos os trades realizados na Binance terão desconto de 10%. Isso vale para as operações Spot e Futuros.

A Binance é uma exchange que atua nos mais diversos países, incluindo Brasil, Portugal, Angola, Moçambique e demais regiões de língua portuguesa.

Ou seja, se você mora no Brasil, ou em Portugal, ou ainda em algum país africano como Angola e Moçambique, pode utilizar o código VIFWIJVZ que é válido e está ativo.

Como inserir o ID de Indicação?

Ao realizar o cadastro no site oficial, você vai visualizar essa página, onde a Binance solicita o “ID de indicação (opcional)”:

ID de indicação Binance
Inserindo o ID de indicação

Nesse campo, após preencher suas informações pessoais, você pode digitar o ID: VIFWIJVZ. A Binance estabelece esse parâmetro de cadastro como opcional, pois não é necessário para a criação de conta.

Porém o usuário que possui um ID de indicação recebe benefícios de desconto em taxas de transação, funcionando como incentivo para que ele compra e venda mais vezes dentro da plataforma.

Não há motivos para não usufruir desse desconto especial. Aproveite pois o benefício é vitalício.

Fique atento pois existem muitos códigos na internet que não são válidos ou que já expiraram. Esse código foi testado e aprovado: VIFWIJVZ

A Binance pode revogar os benefícios do ID de indicação?

Ao ler os termos e condições, percebemos que sim, a Binance detém o direito de alterar as regras a qualquer momento.

Porém é pouco provável que benefícios já obtidos serão perdidos, pois isso iria manchar a reputação da exchange. No pior cenário, a Binance irá suspender o programa de indicações, mantendo os links de convite e cadastros antigos.

Este é mais um motivo para você utilizar o código o quanto antes no seu cadastro.

Como o código Binance aparece no site?

Atualmente (em 2024), o campo para inserir o código é denominado id de indicação (opcional). ID de indicação significa o código Binance, e o caráter opcional significa que não é obrigatório informar, apesar de que o preenchimento desse id concede benefícios extras. Use o ID de indicação VIFWIJVZ em 2024.

O que fazer depois de usar o código e comprar suas primeiras criptos

Apesar da Binance ser uma das maiores exchanges de criptomoedas do mercado, uma prática recomendada por especialistas é nunca deixar suas criptos paradas na exchange.

Isso pode parecer estranho para iniciantes, mas ao contrário das ações, as bolsas de criptomoedas não são reguladas e não passam pelo mesmo nível de compliance que as corretoras de ações.

Isso significa que, caso ocorra algum problema com a exchange (como hack, ou qualquer outra coisa), seus fundos podem ser perdidos.

Felizmente, uma das grandes vantagens das criptomoedas é justamente permitir que o usuário faça sua própria custódia, por meio de uma wallet pessoal.

Basta baixar uma wallet de criptomoedas em seu celular ou computador, seguir os passos e depois transferir suas criptos da Binance para sua wallet. Ali elas estarão mais seguras.

Detalhe: guarde bem suas chaves privadas e jamais compartilhe com ninguém!

Aprenda também como comprar na Binance pela primeira vez.

Entenda os principais pontos a se considerar na hora de comprar Bitcoin.

Descubra como comprar Cardano, a criptomoeda mais promissora.