Site icon Aprenda Como Investir na Bolsa de Valores

O que é a corretora RaceOption?

A RaceOption é uma corretora internacional offshore – aceitam clientes de todos os lugares – de opções binárias e negociação de Forex/CFD. Mesmo que a RaceOption seja uma corretora relativamente nova no mercado, ela pode ser uma boa opção para aqueles que estão dando seus primeiros passos na negociação online devido sua interface amigável de fácil navegação. Em sua seção educativa há recursos de trading básicos e vídeo-tutoriais com múltiplas lições sobre comércio com opções binárias.

Qual o diferencial da RaceOption?

Um diferencial da plataforma é possuir uma lista dos dez melhores traders, confiáveis e testados pelos clientes, e compartilhá-la com outros trades, a fim de permitir que se copie seus movimentos através da ferramenta de negociação de cópias. Porém, é importante salientar que os resultados históricos não devem ser tomados como uma indicação de garantia de ganhos.

RaceOption é confiável para quem mora no Brasil?

A RaceOption utiliza a tecnologia de criptografia SSL para proteger os dados pessoais de seus clientes e as informações referentes a todas as suas operações financeiras. Todos os investimentos feitos pelos traders são abrangidos pelo ato Anti-Branqueamento de Capitais. Além disso, para realizar saque dos fundos na plataforma, é necessário confirmação da identidade através do envio de foto de um documento. Podemos dizer, portanto, que se trata de uma empresa séria e confiável. Cabe ressaltar porém que, pelo fato de não ser uma empresa regulamentada, há riscos com relação a depósitos e saques, sendo recomendada retirada imediata de seu lucro.

Como fazer seu cadastro na RaceOption

Primeiramente, acesse essa página e clique em Register.

Preencha o campo de e-mail, crie uma senha, informe seu nome e sobrenome e número de telefone (com código de área). No campo de seleção de moeda, escolha entre as opções disponíveis (US Dollar, Euro, RUB, GBP), e depois marque a caixinha de aceite dos termos. Finalize clicando no botão Next.

Você então será direcionado ao painel de negociação. No pop-up, você pode clicar em Skip Guide para fechar a janela ou em Next para fazer o tour explicativo das ferramentas da plataforma.

Para aumentar a segurança de sua conta, sugerimos que seja feito o upload de um documento e a verificação de dois fatores. Ambos são possíveis através do menu Settings no ícone de perfil.

Para envio de um documento, clique na aba Account verification e selecione entre as opções: Passaporte, Carteira de identidade (ID Card), CNH (Driver licence) ou Selfie. Clique em Upload File.

Na aba Two-factor authorization, deslize a barrinha para “On” e siga os procedimentos de configuração fazendo a leitura do QR Code no aplicativo Google Auth e digitando o código do app.

Como fazer seu primeiro depósito na RaceOption

Automaticamente, ao realizar um cadastro na RaceOption, ela fica como conta Demo, com a qual é possível realizar operações sem ter um gasto real. Para realizar um depósito, clique no ícone de perfil e em Add funds.

A RaceOption oferece três opções de contas de negociação, cada uma com seu valor mínimo para depósito: Bronze (mínimo $250), Silver (mínimo $1.000) e Gold (mínimo $3.000).

Informe o valor que irá depositar e clique em Next Step.

Então selecione o método de pagamento (cartão Visa, Bitcoin, Ethereum, Tether ou outro cartão de crédito) e clique em Next Step.

Como operar na RaceOption

Quando se trata de negociar com sucesso, é necessário fazer uma análise de gráfico para obter a melhor entrada para sua negociação. A plataforma RaceOption oferece as ferramentas do serviço de gráficos TradingView, ferramentas de desenho técnico e uma grande variedade de indicadores.

Selecione o seu ativo de negociação entre Options (Currencies, Crypto e Commodities) e CFD (Currencies, Crypto, Commodities e Indexes), clicando no menu suspenso.

Após, selecione se a operação será em dólares ($) ou cents (¢). Para a segunda opção, os riscos são menores, oferecendo a opção de início com 1 cent. Depois, defina o tempo (Time) de fechar negócio.

Antes de executar a operação você poderá ver a porcentagem de rendimento da opção (Payout) e o pagamento potencial (Potencial profit). No caso de acerto em suas decisões, você poderá receber os benefícios previamente estabelecidos.

Por último, escolha entre as opções UP (se você espera que o preço suba) ou DOWN (se você espera que o preço caia). O indicador ao lado informa o percentual de traders que está selecionando aquela opção. Na imagem acima a maioria selecionou a opção UP, pois o indicador está verde em sua maior parte.

Você pode acompanhar seu histórico de negociações no menu My Trades.

Como sacar seu dinheiro na RaceOption

Para realizar saques, clique no ícone de perfil e selecione a opção Withdraw funds. Deve ser levado em consideração que o usuário pode sacar o dinheiro de sua conta de negociação apenas para a mesma conta bancária ou carteira eletrônica que ele usou para fazer um depósito.

Você pode acompanhar seu histórico de transações no menu Transactions History.

Lembrando que o serviço fornecido pela RaceOption apresenta alto risco; portanto, é aconselhável não investir o dinheiro que você não pode perder.

Leia também:

Exit mobile version