Como investir confionacompra.com

O site Confio na Compra de Bitcoin e Criptomoedas é um portal destinado à web3, tecnologia blockchain, e criptomoedas em geral. Com artigos explicativos sobre tudo que envolve esse setor, o site confionacompra.com possui excelentes materiais informativos sobre como comprar criptomoedas, como analisar e como investir nesse mercado.

Quer uma dica? Fique longe dos influencers de Youtube e busque apenas sites confiáveis.

Você não deve confiar em influencers

Há uma série de razões pelas quais você não deve investir com base nos influenciadores do youtube. Antes de tudo, os influenciadores do youtube não são especialistas em finanças. Eles podem ser ótimos em fazer vídeos e ser populares com um grande público, mas isso não significa que eles saibam nada sobre investimento.

Em segundo lugar, mesmo que um influenciador esteja dando bons conselhos, não há garantia de que seu investimento será realmente bom. Influenciadores são como todos os outros – eles podem cometer erros. E mesmo que um investimento se saia bem, não há garantia de que o influenciador continuará a se sair bem no futuro. Geralmente quando ele se sai bem é por pura sorte e nada mais.

Em terceiro lugar, investir com base na recomendação de um influenciador pode ser arriscado. Se algo correr mal com o investimento, você pode perder muito dinheiro. E mesmo se o investimento correr bem, você pode não ganhar tanto dinheiro quanto poderia ganhar se tivesse investido por conta própria. Isso mesmo, pare de dar o crédito para influencers se qualquer um poderia ter feito o mesmo.

Em quarto lugar, você deve ter cuidado com os influenciadores que promovem esquemas de “ficar rico rapidamente”. Estes esquemas muitas vezes não funcionam e podem deixá-lo pior do que estava antes.

Investir é uma decisão séria e você só deve fazê-lo depois de fazer sua própria pesquisa. Não baseie sua decisão na recomendação de um influenciador – você pode acabar se arrependendo dela.

Em busca de uma base sólida

Sites mais imparciais de informação como o confionacompra.com são mais indicados justamente por oferecer uma análise fundamentada em dados, não em opinião.

É possível reparar que o Confio na Compra mostra não apenas tutoriais de como comprar criptomoedas, mas também tem longos artigos sobre análise regulatória, explicações sobre a tecnologia blockchain, arquiteturas de diferentes projetos e protocolos, tutoriais para iniciantes em relação ao manuseio de criptomoedas, e muito mais.

É um site bastante completo que vai atender a qualquer necessidade nesse universo cripto.