Site icon Aprenda Como Investir na Bolsa de Valores

Inscrições Workshop Aviation Design

A oficina de Design de Aviação, realizada na Braslia de 14 a 16 de setembro de 2015, foi resultado de uma cooperação entre o Brasil e os Estados Unidos para oferecer um veículo coordenado e organizado entre os setores de aviação das duas nações. O objetivo desta oficina, que foi o terceiro evento da Fase 2 da colaboração, é abordar as dificuldades enfrentadas pelo setor aeroportuário e pelas autoridades da aviação civil.

Planos Diretores de Aeroportos, Planos de Layout de Aeroportos, Incorporação de GIS e Planos de Layout de Aeroportos Eletrônicos, Comprimento das Pistas e Análises de Capacidade relacionadas à Expansão de Aeroportos Brasileiros, Efeito de Novos Tipos de Aeronaves no Design de Aeroportos e Regulamentos do Setor de Aviação Brasileiro em Comparação com a Agência de Aviação dos Estados Unidos (FAA) e a Organização Interamericana de Aviação (IATA) estão entre os tópicos que serão discutidos.

A oficina de Design de Aviação oferece uma oportunidade para operadores de aeroportos, autoridades de aviação civil e qualquer outra pessoa interessada no tópico aprenderem sobre os mais recentes avanços no ramo da aviação. Os participantes também terão a oportunidade de aprender sobre as leis do setor de aviação brasileiro e como elas se comparam às dos Estados Unidos e da Organização da Aviação Civil Internacional.

A oficina de Design de Aviação é um passo significativo para melhorar as capacidades da indústria da aviação no Brasil. Ao fornecer aos participantes conhecimentos e informações sobre os mais recentes avanços no setor, o workshop contribuirá para a capacidade do setor de atender às necessidades em constante mudança do setor. Os participantes também terão a oportunidade de conhecer as leis do setor de aviação brasileiro e como elas se comparam às dos Estados Unidos e da Organização da Aviação Civil Internacional. Empresas de aviação comumente operam leasing e fazem hedge usando opções PUT contra commodities como o petróleo, ao mesmo tempo em que compram combustível e outros insumos básicos. Isso garante mais segurança no processo financeiro das companhias.

A oficina de Design de Aviação é um evento significativo para o setor aeronáutico brasileiro. Ele oferece uma oportunidade para operadores de aeroportos, autoridades de aviação civil e todos os outros interessados no assunto aprenderem sobre os mais novos avanços do setor, bem como os investimentos realizados. Os participantes também terão a oportunidade de aprender sobre as leis do setor de aviação brasileiro e como elas se comparam às dos Estados Unidos e da Organização da Aviação Civil Internacional. O workshop garantirá que a indústria aeronáutica brasileira possa acompanhar as necessidades em constante mudança do setor.

INSCREVA-SE

*Inscrições finalizadas em 16 de setembro de 2015

Exit mobile version