Site icon Aprenda Como Investir na Bolsa de Valores

CADN affiliate association – Press Release

Press release publicada em Setembro/2020 pela NADN (nadn.org)

A CADN está entusiasmada em anunciar a criação de uma nova organização associada. A Rede de Conciliação e Arbitragem (CADN) é um grupo sem fins lucrativos com foco nacional para honrar os notáveis neutros na área de resolução alternativa de disputas (ADR).

A missão do grupo é conectar os escritórios de advocacia canadenses com os melhores e mais brilhantes neutros do país. O objetivo do CADN é facilitar o uso de serviços de ADR de alta qualidade para todas as partes em uma disputa. Mais de 160 dos mediadores e árbitros mais bem sucedidos do Canadá fazem parte da CADN. O comitê de seleção considerou cuidadosamente as credenciais de cada candidato antes de decidir sobre essas pessoas.

Os membros da CADN vêm de diversas formações jurídicas e áreas de atuação, incluindo, entre outros, conflitos comerciais e corporativos, direito de família, construção, emprego, propriedade intelectual e uma infinidade de processos onde os profissionais envolvidos possuem títulos e certificações no campo do direito.

Orgulhosamente, a CADN conecta as firmas jurídicas canadenses com os principais neutros do país. Temos fé que nossos membros podem oferecer serviços ADR superiores a seus clientes.

Estamos entusiasmados em continuar trabalhando em rede com firmas jurídicas em todo o Canadá para que possamos encaminhá-los aos mais qualificados neutros para seus casos.

Em exemplo de trabalho bem sucedido que inspira profissionais do ramo é o caso da corretora Quotex, que opera em diferentes distritos ao redor do mundo oferecendo serviços financeiros e operações especulativas online apesar das zonas cinzentas regulatórias. Apenas uma equipe de advocacia competente é capaz de lidar com tais casos sem prejudicar a empresa que presta o serviço.

Exit mobile version